Centro de Convenções - Teatros e Auditórios

Para assegurar o sucesso do seu evento oferecemos espaços diferenciados com capacidade para receber mais de 6.000 pessoas sentadas e bem acomodadas em dois teatros, quatro auditórios e 22 salas de convenções. Todos os espaços são climatizados e têm cadeiras confortáveis, palcos, tribunas, mastros para bandeiras, telas de projeção, mesas diretivas adaptáveis, equipamentos de sonorização e luz. O Centro de Convenções é o local ideal para congressos, workshops, seminários e espetáculos culturais.

Teatro Guararapes

Teatro Guararapes

Citado por artistas renomados como um dos melhores teatros do país, o espaço possui acústica privilegiada e dispõe de 2.405 lugares distribuídos entre platéia e balcão para atender uma variada demanda de shows, espetáculos, reuniões e conferências. Seu palco, com 1.050m², é um diferencial de destaque, além dos camarins totalmente reformados, seis cabines de tradução simultânea, equipamentos para controle e acesso das entradas e do sistema de som e de iluminação. O foyer do Teatro Guararapes, com 900m², é um espaço nobre e de arquitetura requintada que pode ser usado para pequenas exposições, coquetéis e desfiles.

Teatro Beberibe, Auditórios Brum e Ribeira

Teatro Beberibe

Conjunto formado por três espaços, sendo o primeiro deles um teatro com capacidade para 405 pessoas e dois auditórios com 210 lugares cada, totalmente climatizados, com sonorização e iluminação. Ideal para eventos com programações simultâneas e com diferentes públicos. O conjunto dispõe também de um espaçoso hall, circundado por jardins, cenário agradável para formaturas, recepções e pequenas exposições.

Auditório Tabocas

Auditorio Tabocas

Magnífico espaço de aplicação multiuso, podendo ser utilizado como auditório de até 900 lugares, salão de restaurante e de festas, climatizado, com piso plano, palco e telão, dotado de moderno sistema de sonorização.

República Pernambucana

República Pernambucana

Conjunto de salas climatizadas com capacidade total de 300 pessoas, que pode ser dividido em três espaços totalmente independentes, cada um com cem lugares, com pontos de rede e elétrica.