Apresentação Ouvidoria 1.1. O que é uma Ouvidoria? 1.2. Quem é o Ouvidor? 1.3. Missão da Ouvidoria da Secretaria de Turismo – SETUR 1.4. Como chegar a Ouvidoria da SETUR Horário 08:00 às 12:00. Internet: Acessando o site, www.setur.pe.gov.br, você terá informações completas sobre a Ouvidoria e formulários para manifestações disponíveis no ícone: OUVIDORIA - FALE CONOSCO, ou envie seu e-mail para ouvidoria@setur.pe.gov.br Cartas para Ouvidoria: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda /PE - CEP: 53.110.110. Caixa de Sugestão: Urnas espalhadas nos Centros de Atendimento ao Turista e no Centro de Convenções de Pernambuco para receberem a sua manifestação. 1.5.Equipe da Ouvidoria SETUR Ouvidora: Christiany Cavalcanti
A ouvidoria é o espaço onde você pode dar sugestões, pedir informações, fazer solicitações, elogios, reclamações ou denúncias referente aos serviços prestados pelo Governo do Estado, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade desses serviços.
O ouvidor(a) é seu representante junto à gestão da Secretaria de Turismo. Ele(a) ajuda nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas, encaminha sua demanda para as áreas competentes com a finalidade de resposta ágil.
Ele garantirá o sigilo das informações apresentadas e encaminhará às áreas competentes apenas o teor da manifestação. Nenhuma informação que possa identificar ou comprometer o autor da manifestação será encaminhada.
Assegurar o direito do cidadão/servidor de se comunicar com a Secretaria de Turismo, representar os seus interesses em relação à administração pública; colaborar com a formação de uma imagem positiva do Estado, no que se refere ao turismo, fazendo com que o usuário/turista faça uma boa divulgação de Pernambuco.
A Ouvidoria da SETUR dispõe de vários canais para seu atendimento:
Atendimento Pessoal: Estamos a sua disposição para atendimento na Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda /PE - CEP: 53.110.110.
Fone: (81) 3182.8308