Conheça a Ouvidoria

1.1. O que é uma Ouvidoria?

A ouvidoria é um espaço onde você cidadão e servidor do Estado pode dar sugestões, manifestar suas críticas, pedir informações, elogiar ou reclamar dos serviços prestados, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Governo do Estado.

1.2. Quem é o Ouvidor?

O ouvidor (a) é seu representante junto à gestão da Secretaria de Turismo. Ele (a) ajuda nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas, encaminha sua demanda para as áreas competentes com a finalidade de resposta ágil.

Ele garantirá o sigilo das informações apresentadas e encaminhará ás áreas competentes apenas o teor da manifestação. Nenhuma informação que possa identificar ou comprometer o autor da manifestação será encaminhada.


1.3. Missão da Ouvidoria da Secretaria de Turismo – SETUR

Assegurar o direito do cidadão/servidor de se comunicar com a Secretaria de Turismo, representar os seus interesses em relação à administração pública; colaborar com a formação de uma imagem positiva do Estado, no que se refere ao turismo, fazendo com que o usuário/turista faça uma boa divulgação de Pernambuco.


1.4. Como chegar a Ouvidoria da SETUR

A Ouvidoria da SETUR dispõe de vários canais para seu atendimento:

Atendimento Pessoal: Estamos a sua disposição para atendimento na Avenida Agamenon Magalhães nº 200 – Olinda /PE - CEP: 53.110.110. Horário 08:00 às 12:00.
Fone: (81) 31828309 ou (81) 31828308.
Fax: (81) 31828308.
Internet: www.setur.pe.gov.br E-mail:ouvidoria@setur.pe.gov.br
Cartas para Ouvidoria: Avenida Agamenon Magalhães nº 200, Olinda/PE, CEP: 53.110.110

1.5.Equipe da Ouvidoria SETUR

Ouvidora: Darmiton José Gomes Martins
Assistente de Ouvidoria: Christiany Melo

1.6. Legislações